sábado, 3 de março de 2007

intertexto presente (provisoriamente)

retorno ao abrigo. agora, sem tanto tempo para angústia. amigos-antigos mais próximos, antigos-amigos um pouco mais distantes /cadê você claudio?\ não sinto mais minha vontade de ousar, mas percebo a necessidade de me escrever com letra maiúscula. há algum tempo mandei um texto pro jornal, no auge do questionamento \forma, linguagem, conceito/ estupraram-me no escrito. ainda me perguntaram o que havia achado... talvez quisessem saber o que tinha achado de suas maiúsculas e daquela pontuação cretina. não respondi. um texto criticando moldes, em moldes, é coisa de jornalista. meu pai disse que, com isso não chegaria a lugar algum. acho que não queriam algo tão iniciante-inocente. devem esperar por velhos caducas, com seus contos eróticos, nada excitantes. a intelectualidade é uma merda.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial